sábado, 9 de março de 2013

Como Falência afeta as taxas de juros sobre empréstimos e cartões de crédito


Se você recentemente arquivou a bancarrota, você pode estar preocupado com o que as taxas de juros que você vai receber em futuros empréstimos e cartões de crédito. Esta é uma preocupação comum. Embora você pode sentir que a oferta de cartão de crédito que você recebeu no e-mail tem uma taxa de juros ridiculamente alto, você não tem certeza se é ou não é o melhor que você pode entrar em sua situação atual. Este artigo irá oferecer algumas informações sobre como a falência afeta as taxas de juros sobre empréstimos e cartões de crédito:

Taxas de juros em cartões de crédito

Em um mundo perfeito, as taxas de juros de cartão de crédito seria comparável às de hipotecas. Infelizmente, cartões de crédito são os empréstimos não garantidos, e isso representa um risco significativo para o credor. Por esta razão, as taxas de juros de cartão de crédito será sempre alto, mesmo para as pessoas irão de crédito impecável. Após a falência, pode-se esperar as maiores taxas de juros cobrados, que é geralmente entre 25 e 29,9%. No entanto, uma vez que você estabeleceu um relacionamento com essa empresa e provado que você pode pagar sua fatura no tempo cada mês, eles provavelmente irão diminuir sua taxa de juros. Compare os cartões de crédito de várias empresas, a fim de encontrar as melhores taxas e condições e escolha um emprestador respeitável. Certifique-se que eles relatam a todas as três agências principais do relatório de crédito mensal para que você possa começar a reconstruir o seu crédito.

Taxas de juro sobre empréstimos automáticos e Mortgage

Para um par de anos depois de declarar falência, você vai ser preso com sub-prime mortgage e taxas de juro dos empréstimos de automóveis. Isso pode exigir que você pague uma taxa de juros muito maior do que alguém com o crédito que lhes permite obter aprovação para um empréstimo principal. No entanto, se você puder esperar um par de anos, você será mais provável de obter aprovação para um empréstimo principal. Isso pode poupar milhares de dólares ao longo da vida do empréstimo. A fim de garantir melhores taxas depois de alguns anos, começar com pequenas contas de crédito e pagá-los no tempo cada mês. Isso permitirá que você construa crédito e apresentar-se como um mutuário responsável. Esta é uma preocupação maior credores após a pessoa ter apresentado falência - que eles tornam-se incapazes de pagar suas dívidas novamente.

Se você puder provar que você pode pagar suas dívidas, você vai se tornar muito menos de um risco. Isso resulta em taxas de juros que são muito mais baixos do que seria se você aplicadas imediatamente após a sua falência foi finalizado. Aqui está uma lista de recomendados adversas de crédito mutuantes hipotecários online. É importante usar um emprestador respeitável online para assegurar que suas informações pessoais estão seguras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário