sábado, 9 de março de 2013

E se eu não posso pagar meu prêmio de seguro de vida?


Todos atinge momentos de tensão financeira. Se você tiver um tempo quando você não é capaz de pagar o prémio para a sua apólice de seguro de vida, você não está sozinho. Mas o que você pode fazer quando você não pode pagar o seu prémio de seguro de vida? Você tem algumas opções diferentes disponíveis para você durante este tempo e há algumas consequências diferentes que podem ocorrer como resultado de não pagar o seu prémio de seguro de vida. Vai ser de seu interesse estar ciente desses resultados antes de decidir como você vai agir nesta situação.

Primeiro, você precisa estar ciente dos termos de sua apólice de seguro de vida e os regulamentos a respeito de pagar o prémio. Algumas políticas de oferecer aos indivíduos a opção de pagar mais ou menos em seu prémio de cada mês - e em alguns casos, os indivíduos podem até ser capaz de pular um pagamento de vez em quando. Estes são conhecidos como políticas flexíveis. No entanto, isto não é sempre o caso. Indivíduos precisam estar cientes das suas regras e regulamentos antes da falta de pagamento e eles não podem simplesmente assumir que eles têm políticas flexíveis. Para perder um pagamento antes de entender se você pode ou não fazê-lo sem penalidades seria imprudente e desaconselhável. Infelizmente, para os indivíduos que têm seguro de vida e sem cobertura política flexível, alguns resultados de pagamento não atendidas na cobertura do seguro caducado. Os segurados que têm políticas permanentes, por outro lado, são muitas vezes capazes de atribuir valor em dinheiro para pagar os prémios.

O maior problema para as pessoas que permitem que as suas políticas a caducidade seria a possibilidade de que em caso de sua morte, seus beneficiários não seria capaz de coletar todo o dinheiro do seguro de vida que o indivíduo tinha estado a trabalhar para estabelecer. Isso deixa os beneficiários não apenas com a linhagem mental e emocional da perda do indivíduo, mas também o esforço financeiro que isso pode colocar sobre os beneficiários. Estes indivíduos também pode enfrentar uma série de problemas no futuro quando olham para as políticas de seguro de vida.

Se você permitir que o seu seguro de vida para cair, mais tarde você pode acabar pagando mais dinheiro para a mesma cobertura. Algumas pessoas não podem sequer ser capaz de obter cobertura de seguro de vida mais tarde, e não a qualquer preço. Antes de desistir de seu seguro de vida devido a um lapso, olha como você está pagando seu seguro de vida. Você está pagando isso por ano? Ajudaria se você quebrou os prémios políticos para que eles pudessem ser paga mensal ou trimestral? Seria útil para reduzir sua cobertura de seguro? Discutir as opções que estão disponíveis para você com seu agente de seguro de vida para respostas específicas para essas questões. Além disso, fazendo-se as seguintes perguntas antes de deixar o seu lapso de seguro de vida, você pode melhor se familiarizar com a situação e as consequências potenciais. Por que você compra a política? Se você fez isso a fim de ajudar sua família e amigos financeiramente depois que você passou, você provavelmente vai precisar se lembrar dessas prioridades. Que metas você tem quando você comprou o seguro de vida? São estes os objetivos continuam os mesmos ou eles mudaram? Com estas respostas, você pode se ajudar determinar se você pode ou não dar ao luxo de deixar o seu seguro ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário