sexta-feira, 1 de março de 2013

Descoberta de novo no tratamento do TOC!


Não é realmente o que você imagina! Não é a PNL (Programação Neurolingüística também). PNL é usada por profissionais para mudar seus padrões de pensamento, de tal forma que você não pode ter medo do que você pode ter temido antes. No entanto, este processo não costuma ser permanente e para garantir a longevidade, a pessoa precisa fazer o trabalho de manutenção.

Eu também não estou falando de inundações. Flooding é quando você se sujeitaria a uma coisa que você mais teme ou o estímulo que você associa com medo.

O problema com a PNL é que você tem que encontrar alguém que saiba como fazê-lo eo problema com o alagamento é que é muito doloroso um processo. O problema com a CBT ou de comportamento terapia cognitiva é que você realmente não pode falar com alguém de ter TOC. Então o que estamos falando, então?

Estou falando de um processo onde você não precisa de um terapeuta de qualquer tipo, você não precisa de nenhuma habilidade especial. Estou falando de um processo que você pode aprender e usar cada vez que você sentir medo para nada. É um método que uma vez que você aprende, você vai ter para a vida e você pode aplicá-lo não só para o TOC, mas qualquer outro medo ou ansiedade.

Mais uma vez, então o que é isso? É simplesmente reciclagem sua mente para pensar como alguém que não tem TOC. Você poderia nomeá-lo Ocd-ido-em-sete-dias. mas chamar a este processo daria peso ao TOC e queremos chegar a um ponto onde nós não pensamos sobre ele em tudo. Então o que estamos aprendendo é a habilidade de como treinar da maneira que pensamos, para que possamos levar uma vida mais feliz!

É algo que você pode fazer conscientemente, sem ter que enganar a sua mente. Você fala-se conscientemente com as coisas que você teme, mas há uma maneira especial para fazer isso. Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer agora para começar.

Quando você sentir que você precisa para realizar um ritual, diga a si mesmo isso conscientemente. por exemplo, se você sente que tem que tocar em uma maçaneta de porta porque temem que, se você não a sua mãe vai ficar doente, diga a si mesmo, "Eu sinto que minha mãe vai ficar doente se eu não tocar este maçaneta da porta uma certa quantidade de vezes. "O que está acontecendo é que você está trazendo seus pensamentos do subconsciente para a sua mente consciente, onde você pode processá-lo logicamente.

Agora você pode rir dessa declaração e ser como o homem, algo deve estar errado comigo, se eu temo isso e pensar assim! ele simplesmente não é verdade, você só percebi que você fez uma associação com defeito, agora o que fazemos quando percebemos que não faz qualquer sentido, mas nós sentimos que temos para realizar o ritual de qualquer maneira?

Você não pode querer se não se importar, você pode dizer para si mesmo, eu sei que isso está me incomodando, mas eu também sei que se eu não tocar na maçaneta nada vai acontecer com minha mãe, qualquer coisa em minha mente que diz mim não é lógico e, portanto, é errado, então eu não quiser fazer esse ritual.

Isto é, quando você vai se sentir ansiedade. Você pode dizer para si mesmo: "Eu vou deixar essa ansiedade acontecer, sabendo que é apenas sensações. Eu sei que vai piorar se eu fizer o ritual e eu vou ficar melhor se eu não fizer o rital, é tão simples." .

Se eu não realizar rituais, sou TOC grátis! Eis porque é importante começar assim, porque com os outros tipos de tratamentos, você precisa de habilidades de outras pessoas, ou você precisa para enganar sua mente, ou você precisa ir através de exercícios dolorosos não saber por quê, é difícil para as pessoas com TOC para confiar nas pessoas e, especialmente, mais difíceis de confiar em alguém para curá-lo quando você não entender completamente como o processo funciona mesmo.

Ao iniciar este caminho, você vai comandar o controle de sua própria mente e aprender esta habilidade que pode ser aplicado a qualquer coisa e você vai aprender a ser independente e você vai economizar uma fortuna. Claro que isso não é tudo que você tem que fazer, mas é um bom começo que você pode fazer agora que trará resultados que vão durar uma vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário